PromonLogicalis aposta na combinação de Wi-Fi e Analytics

Business IntelligenceData StorageEmpresasNegócios
0 2 Sem Comentários

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de TI na América Latina, acredita que as soluções de Analytics são fundamentais para conhecer melhor os consumidores e, quando combinadas a outras tecnologias, permitem aproveitar melhor dos dados.

De acordo com a empresa, as ferramentas de BI podem ser utilizadas em praticamente todos os segmentos de mercado, como saúde, varejo, manufatura, finanças, telecomunicações e utilities.

No varejo, por exemplo, a integração de uma solução de Analytics com a tecnologia Wi-Fi é capaz de mudar completamente a experiência do consumidor e aumentar as vendas dessas empresas, mudando a perspectiva de futuro da loja física, ressalta a PromonLogicalis.

Ao combinar Wi-Fi e Analytics, varejistas têm a oportunidade de aproveitar esse momento para melhorar a experiência de seus clientes, conhecer mais sobre eles e, ao mesmo tempo, impulsionar a efetivação das vendas”, afirma Eduardo Terzariol, gerente de Software da PromonLogicalis.

A integração entre a tecnologia de acesso e um sistema de Analytics permite aos varejistas analisar os dados dos usuários e combiná-los aos obtidos no e-commerce ou, até mesmo, em redes sociais, possibilitando assim, tomadas de decisões assertivas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor