Qlik anuncia novo diretor de Marketing para América Latina

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Qlik, empresa de visual analytics, anuncia Andre Felipe como novo diretor de Marketing para América Latina. Com mais de 16 anos de experiência em Marketing B2B, o executivo tem o desafio de reforçar o posicionamento dos produtos da empresa como soluções corporativas.

A chegada do executivo está relacionada ao movimento de reestruturação da Qlik na região. Todas as posições diretamente relacionadas à América Latina que ficavam na Florida, EUA, foram transferidas para a região com objetivo de aproximar ainda mais a empresa de seus clientes e parceiros.

“O QlikView e o Qlik Sense, nossos principais produtos, já são reconhecidos no mercado de maneira geral. É preciso reforçar, agora, que o uso dessas soluções não está restrito apenas ao departamento de TI das organizações”, afirma Felipe.

Formado em Marketing pela ESPM e com MBA em Gestão de Marketing pelo Insper, Andre Felipe era diretor de Marketing para América Latina na Siemens e acumula passagens por empresas como Citrix e IBM.

Paulo Iannone, anteriormente responsável pela diretoria de Marketing América Latina, passou a ocupar o cargo de diretor de Vendas para todos os países da região, com exceção de Brasil e México. Iannone ficará à frente das operações na Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia, América Central e Caribe.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor