Qlik e Keyrus ampliam acordo global

Business IntelligenceData StorageEmpresasFinançasNegócios
0 1 Sem Comentários

A Qlik, empresa de visual analytics, e a Keyrus, provedor de soluções de business intelligence (BI), anunciam a expansão da sua parceria global para atender ao crescimento da demanda dos clientes. Parceiras há quase dez anos, as companhias concordaram em fortalecer o go to market e os compromissos de vendas.

O parceiro agora revende e licencia soluções da Qlik em quase 20 países, incluindo Brasil. De acordo com as empresas, a experiência da Keyrus na entrega de soluções e serviços completos de BI combinada com a abordagem da Qlik vai ampliar o escopo, escala e o valor das soluções oferecidas aos clientes nos segmentos Varejo, Cadeia de Suprimentos, Saúde, Vendas e Marketing.

Eric Cohen, CEO da Keyrus, diz que com a plataforma de análise visual da Qlik e o alcance e experiência global da companhia, irão entregar mais valor e melhor retorno dos investimentos para clientes em todo o mundo.

Juntas, as companhias levarão essas soluções para o mercado a fim de entregar uma cultura da análise de dados self-service para uma extensa gama de organizações.

A Keyrus está, ainda, desenvolvendo o “Centro de Excelência Qlik” e planeja treinar sua equipe nos próximos 12 meses para encontrar oportunidades de negócios em torno da construção e entrega soluções Qlik. Isso também ajudará seus clientes a continuarem suas jornadas para tornarem-se empresas mais ágeis e orientadas a dados.

“Nosso relacionamento com a Keyrus cria vantagens competitivas para nossos clientes ao ajudá-los a implementar soluções orientadas a dados de ponta a ponta para suas necessidades de BI e Analytics”, afirma Toni Adams, SVP de Alianças e Parcerias da Qlik.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor