Sankhya fortalece atuação no mercado de agronegócio

Business IntelligenceData StorageEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Sankhya, empresa de soluções de gestão empresarial, vem ampliando projetos para o setor de agronegócio, saltando 21,6% em número de novos clientes entre 2014 e 2015, em um total de 300. O protagonista da estratégia é o sistema de gestão integrado com módulos que oferecem alinhamento às necessidades específicas que o setor exige.

“Nossa tecnologia abrange gestão agrícola, de armazém, de compras e de estoque, além da de sementes e de entrega, totalmente integradas aos departamentos financeiro, comercial, contabilidade e folha de pagamento. Dessa forma, facilita e agiliza a gestão do negócio, para torná-lo mais rentável e competitivo”, afirma Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya.

Outro diferencial da solução Sankhya é que ela foi arquitetada com os conceitos e fundamentos da administração embutidos, simplificando e facilitando a extração de informações importantes do negócio.

A empresa informa que com a solução, o gestor pode ter, por exemplo, informações de Business Intelligence (BI) de forma dinâmica, ágil e proativa, totalmente integrada com a operação. Tudo isso, de forma natural e intuitiva, com acesso por meio de qualquer dispositivo móvel, ou seja, mesmo no meio do campo, o gestor pode acessar dados para tomada de decisão imediata.

A expectativa da empresa para este ano é conquistar cerca de 60 clientes desse mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor