SML Brasil anuncia fusão com Cryo Technologies

EmpresasERPFinançasGestãoNegóciosResultadosSoftware

A SML, provedora de soluções de gestão de processos, anuncia fusão com a Cryo Technologies, desenvolvedora e fornecedora de software e serviços para processos de negócio (BPMS).

As companhias, parceiras há mais de sete anos, passam a operar juntas no mercado sob o nome SML Brasil, tornando-se uma companhia de Sociedade Anônima (S.A.) de capital fechado.

Com a fusão, a SML Brasil passa a oferecer uma plataforma avançada de gestão e automação de processos e documentos (BPM/ECM) ao integrar as soluções SML e-content, da SML Brasil, e Orquestra, da Cryo Technologies, além de ampliar a oferta de soluções de negócios baseadas em BPM, ECM, assinatura digital, mobile, cloud computing, consultoria, entre outras.

“A consolidação dos produtos de ambas as companhias em uma plataforma integrada será o nosso diferencial de mercado para apoiar as empresas a executar seus processos de negócios com maior efetividade e assertividade, refletindo maior competitividade, redução de custos e ampliação dos negócios”, explica José Roberto Lazari, CEO da SML Brasil.

O executivo estima ainda que, com a fusão, um aumento de 150% no faturamento para os próximos cinco anos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor