Sonda foca na experiência do usuário e atualiza software de comércio exterior

EmpresasNegócios

A Sonda IT, companhia latino-americana de soluções de TI, anuncia nova versão do seu software de comércio exterior, o CE+, que já está certificado para operar na plataforma SAP HANA.

“Além das grandes alterações de escopo, como a retificação da Declaração de Importação, os robôs de transmissão, entre outros, a grande mudança foi a possibilidade da utilização de perfis e alertas de acordo com os diversos operadores da ferramenta”, diz o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Sonda IT, Renato Matavelli.

Hoje, mais de 170 empresas do Brasil utilizam o CE+ da Sonda IT. Clientes como a Cenibra já migraram para a nova versão, o que trouxe uma melhor gestão de ciclo de vida da aplicação, além da análise das melhores práticas no uso da ferramenta e ganhos de produtividade nos processos.

“Apesar de a oferta ter quase 20 anos, a Sonda sempre se renova e procura cada vez mais entregar a melhor solução para o mercado, não medindo esforços nem recursos para manter-se como líder de mercado no segmento”, aponta Matavelli.

A ferramenta é certificada pela SAP para a América Latina nas categorias Integration with Applications on SAP HANA e Powered by NetWeaver, sendo utilizada pelas maiores empresas que adotaram o sistema de gestão da desenvolvedora alemã.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor