Sophos anuncia programa de canal MSP Connect

Negócios

A Sophos, fabricante especializada em segurança de rede, anuncia o ‘MSP Connect’, novo programa de canal que visa beneficiar os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs). O objetivo é simplificar o gerenciamento de múltiplas soluções de segurança, aumentar a rentabilidade, reduzir custos e melhorar a eficiência de negócios dos MSPs.

O MSP Connect fornece acesso ao portfólio da empresa por meio de uma plataforma de gerenciamento centralizado, a Sophos Central. Ela abriga o Sophos Central-Partner, um painel que permite que os MSPs distribuam licenças, adicionem novos clientes, promovam serviços transversais e up-sell, gerem receita e tenham uma perspectiva clara e em tempo real de todas as atividades do cliente.

De acordo com a fabricante, com a solução, os MSPs podem responder a incidentes de segurança de forma mais rápida e rastrear os alertas de todos os níveis diretamente no painel, assim o tempo gasto com tratamento de incidentes, incluindo os menores, acaba sendo mais produtivo e eficaz.

“Eles ainda poderão se beneficiar de modelos de licenciamento agregados e de uma segurança sincronizada mais eficaz. O Sophos Central-Partner centraliza a gestão de todos os dispositivos de segurança e soluções de privacidade de dados em um único painel, o que é absolutamente essencial quando os executivos estão dentro e fora do escritório com vários equipamentos em campo”, afirma Scott Barlow, vice-presidente de MSP global da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor