Startup promete agilizar processo de criação de sites para PMEs

InovaçãoNegóciosStartup

Os amigos Gabriel Santacreu e Pedro Hermano criaram a GoAds, um site de soluções de internet que promete entregar de maneira rápida e barata o melhor site para qualquer tipo de empresa. Eles entendem que para uma empresa alcançar o sucesso esperado, é vital uma boa apresentação online.

Funcionando como uma startup, o projeto nasceu da necessidade vista por Gabriel em ter uma empresa que oferecesse o ‘feijão com arroz”. “Como já trabalhamos com marketing, sempre vimos uma carência do mercado em oferecer para pequenas e médias empresas um bom site. Dessa necessidade observada, nasceu a GoAds, com soluções 100% digital”, diz Santacreu.

Tendo como diferencial a agilidade e a funcionalidade, a empresa destaca-se por oferecer um valor diferenciado, conta o executivo. “Nosso público alvo são os pequenos empresários, que precisam de algo emergencial e de qualidade, por isso não podemos cobrar um valor muito alto”, destaca.

Santacreu conta o porquê de a empresa não possuir investidores. “No início do trabalho, optamos por investir uma quantidade pequena e concentrarmos o trabalho em propagar a marca GoAds para as empresas”. A startup contou com um investimento inicial de mil reais, usado totalmente para gastos burocráticos.

Observando a crise atual, a marca quer usar esse momento da economia para despontar e sair da mesmice oferecida. Segundo Santacreu, o momento é ideal para empresas oferecerem algum diferencial, que no caso da GoAds, é a rapidez e o preço.

“Com a economia brasileira passando por esse momento delicado, temos de pensar que menos é mais. Por isso, pensamos e resolvemos perder no começo para ganhar no final”, diz acrescentando que eles oferecem um preço abaixo do praticado no mercado para poder ganhar clientes e conquistar o segmento da internet.

“A rapidez  em que entregamos o produto final, o site, é algo que nos coloca na frente. Em cerca de uma semana conseguimos finalizar”, garante.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor