Teradata anuncia novo CEO

Big DataData StorageEmpregoEmpresasGestãoNegócios

A Teradata, empresa de soluções analíticas e Big Data, apresenta ao mercado Victor L. Lund como novo CEO da companhia. O executivo é membro do conselho administrativo da empresa desde 2008 e irá substituir Mike Koehler, que deixou a presidência da Teradata, assim como o cargo de CEO e seu lugar no conselho da companhia.

Lund tem como marca registrada supervisionar e executar transformações, agregando crescimento e desenvolvimento em todos os setores que atuou. O novo CEO da Teradata irá agregar valores operacionais e de liderança, tendo conhecimento de gestão financeira e perspectiva de negócios globais.

“Lund é um importante membro no conselho da empresa, além de ser peça fundamental na supervisão das recentes transformações da companhia”, disse Jim Ringler, presidente do Conselho Administrativo da Teradata.

Ringler acrescenta que o novo CEO estará focado em planejamento de desenvolvimento e sucessão organizacional, implementando a liderança necessária nessa nova fase da empresa.

“É uma honra ser nomeado Presidente e CEO da Teradata. Durante o meu tempo no conselho da companhia, pude saber exatamente onde estamos, mas, mais importante do que isso, consegui aprender para onde precisamos ir”, diz o novo CEO da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor