TIM fortalece presença no mercado corporativo e ganha novos clientes

EmpresasFinançasNegóciosOperadorasRedes
0 0 Sem Comentários

A operadora de telefonia TIM anuncia a ampliação da sua atuação no mercado corporativo e a conquista de novos clientes, com destaque para a MRV Engenharia. Ela aumentou em 25% das vendas em telefonia móvel no ano passado, e agora aposta no segmento B2B como oportunidade de crescimento.

“A TIM oferece ao segmento empresarial soluções de conectividade que potencializam os negócios dos clientes, unindo qualidade, transparência e inovação”, diz Rafael Marquez, diretor de Marketing da TIM Brasil para o Mercado Corporativo.

Marquez acrescenta que a empresa quer proporcionar, por meio da rede 4G [a maior do País, ele destaca] e da ampla malha de fibra ótica da operadora, serviços com maior eficiência operacional e de custos para grandes ou pequenas empresas.

De acordo com o seu plano de investimento trienal no Brasil, a operadora vai investir 14 bilhões em 2016-2018, com foco na expansão e qualificação das redes 4G e 3G. O objetivo é ter a rede de fibra óptica ampliada e modernizada para suportar a crescente demanda de tráfego de voz e dados com qualidade e maior capilaridade e eficiência.

“É o maior investimento de uma operadora de telefonia móvel no País, em busca da liderança. Nesse montante está contemplado o aumento da presença da TIM no segmento corporativo, reforçando o reposicionamento da empresa nesse mercado”, ressalta Leonardo Capdeville, CTO da TIM Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor