TmaxSoft acena com novo modelo de vendas para ISVs

EmpresasFinançasNegócios
0 9 Sem Comentários

A multinacional coreana TmaxSoft, provedora de softwares de TI, anuncia seu novo modelo de vendas focado em Independent Software Vendors (ISVs). A novidade vai ao encontro da dinâmica de vendas de software no mercado brasileiro e tem como meta alcançar 20 parceiros até o final de 2016.

A TmaxSoft já conta com cinco parceiros nesse novo modelo atendendo às verticais de Varejo, Indústria e Construção Civil. “Nossa meta é aumentar capilaridade e abrangência nacional para que participemos de todos os mercados”, explica André Yi, gerente de Canais da TmaxSoft Brasil.

Ele acrescenta que o programa prevê uma seleção de desenvolvedores de aplicação para cada um dos diversos segmentos da indústria.

O Programa de Canais da companhia, que engloba Resellers e VARs, por meio do modelo destinado exclusivamente aos ISVs, tem como desafio criar uma oferta competitiva para parceiros, viabilizando negócios e disponibilizando uma solução completa ao cliente final.

Entre os benefícios oferecidos aos ISVs, a companhia vai promover maior flexibilidade no modelo de licenciamento [nos moldes Revenue Share, Royalties, On-Premises ou subscrição], competitividade dos produtos comercializados em conjunto com a aplicação. Tudo isso, com ofertas de alta performance a custos atrativos diante dos valores praticados pelo mercado. Segundo a empresa, isso permitirá que os desenvolvedores tenham mais facilidade e poder de negociação, viabilizando novos clientes para eles.

Alexandre Torres, CEO da TmaxSoft, diz que o lançamento de um modelo específico aos ISVs reflete a importância do mercado brasileiro para a companhia. “A reformulação de nossa estratégia de vendas vem diretamente ao encontro das demandas que o mercado local tem exigido. Além disso, reforça o objetivo de nos consolidarmos como um grande player no País, oferecendo alternativas de alta qualidade e justas na região”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor