Unify expande programa de canais para crescimento de parceiros

EmpresasFinançasNegócios

A Unify, empresa do Grupo Atos focada em software e serviços de comunicação, anuncia novos programas e ofertas para acelerar o crescimento de parceiros de canais. Durante o Unify Partner Conference, encontro anual realizado recentemente em Barcelona, na Espanha, a companhia reafirmou seu compromisso de ser o parceiro preferencial nos setores de comunicação e colaboração.

A Unify quer ampliar ainda mais os negócios por meio de sua rede global de parceiros. Atualmente mais da metade da receita de produtos da companhia é proveniente de canais.  A recente nomeação de Jon Pritchard, então VP de Canais, como CEO da Unify, confirma o compromisso de fortalecer os canais e incorporar ainda mais parceiros.

No ano passado, a base de parceiros da Unify mais do que dobrou, somando dois mil membros em mais de 50 países, juntamente com 13 novos distribuidores.

Com base no feedback de parceiros, a empresa fez uma série de melhorias em áreas-chave, incluindo a racionalização e a simplificação do processo de integração e experiências, tornando mais fácil fazer negócios.

A empresa se concentrou em reduzir o tempo e os requisitos para que os parceiros começassem a vender e, assim, pudessem gerar receita mais rapidamente. Hoje, 80% dos parceiros integrados pela Unify nos últimos 12 meses já estão vendendo ativamente.

Novas especializações foram adicionadas ao Unify Partner Program para ajudar ainda mais os parceiros a se diferenciar e crescer em novos mercados, incluindo a especialização Health Station HiMed, que está disponível desde dezembro de 2015.

Além disso, a companhia anunciou a disponibilidade de seu portfólio OpenScape para grandes empresas por meio de distribuidores, dando aos parceiros acesso a essas soluções de forma mais rápida e a um custo menor.

Atualizações nos treinamentos e nas certificações são outra área de investimento em andamento.

Cursos adicionais estão disponíveis on-line, com todos os treinamentos de OpenScape Business acessíveis via web, ajudando a reduzir custos de viagem e tempo investido.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor