Verint e EMC anunciam alinhamento de suas soluções e aprimoram portfólio

CloudEmpresasFinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Verint Systems, empresa de software, anuncia que suas soluções de Workforce Optimization estão interoperáveis com a aplicação Elastic Cloud Storage (ECS) da EMC. Dessa forma, seus sistemas têm plena capacidade para comunicação e operação integrada.

De acordo com as empresas, a gama de soluções de Workforce Optimization (WFO) da Verint, que integra o portfólio de Customer Engagement Optimization, é projetada para ajudar organizações a impulsionarem o engajamento mais inteligente com clientes, aumentando a produtividade dos funcionários.

“A interoperabilidade com a Elastic Cloud Storage da EMC permite que nossos clientes se beneficiem de uma solução confiável para o arquivamento de mídias e metadados”, afirma Oren Stern, Vice-Presidente Sênior de Estratégia de Produto da Verint Enterprise Intelligence Solutions.

A solução de Elastic Cloud Storage (ECS), da EMC, fornece um sistema de armazenamento multifuncional de nível empresarial para a carga de trabalho tradicional e da próxima geração para a empresa e para os provedores de serviços em nuvem. A ECS é uma plataforma de armazenamento, definida por software, que cumpre todos os requisitos de cloud em todas as escalas.

A experiência da Verint em ajudar organizações a capturarem, analisarem e agirem sobre os clientes e sobre a inteligência de negócios foi um passo natural em direção à certificação WFO e na obtenção da interoperabilidade com a solução da EMC, destacam as companhias.

“Em um cenário de terceira plataforma, estruturas de dados estão tomando conta de tudo, o que significa que os clientes precisam de soluções não só para argumentar, mas também para otimizar seus dados orientados a objeto”, afirma Manuvir Das, vice-presidente Sênior das Divisões de Software Avançado e Tecnologias Emergentes da EMC.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor