West Coast moderniza gestão e se destaca no mercado calçadista

EmpresasFinançasGestãoNegóciosResultados

A West Coast, empresa de calçados e roupas masculinas do Grupo Priority, com mais de 30 anos de história, cresceu, expandiu os segmentos de venda e com isso permitiu, inclusive, o surgimento da Cravo & Canela, segunda marca do Grupo, que comercializa calçados e acessórios femininos.

O investimento em um novo sistema de controle e gestão administrativa marcou uma nova fase para o grupo. “Há três anos, com a expansão da West Coast para a produção de roupas e acessórios, percebemos a necessidade de contratar um novo software de gestão empresarial, mais funcional, eficiente e aderente as novas necessidades do negócio”, conta o gerente de TI do Grupo Priority, Alexander Petrushenko.

A West Coast O Grupo controlador da West Coast optou pelo sistema da CHB Informática, especializada em soluções para o setor calçadista. “Antes de implementar esse software especializado, trabalhávamos com outro, menos alinhado às necessidades da empresa”, destaca Petrushenko .

Com o sistema, os colaboradores têm hoje acesso à gestão informatizada de módulos que envolvem dados de compras, estoque, contabilidade e faturamento. “Nossa gestão foi otimizada em todos os setores, assim como o rendimento da equipe e a produção. Nossa eficiência cresceu, assim como os resultados alcançados e as boas perspectivas, mesmo neste momento ruim para o setor”, completa Marcelo Tonello, Controller do Grupo Priority.

A CHB desenvolve seus aplicativos em GeneXus – ferramenta de desenvolvimento acelerado (RAD) e multiplataforma, que permite a geração e manutenção automatizadas de aplicações. Com isso, os sistemas são muito simples e funcionais e auxiliam na eficácia dos resultados dos clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor