Accesstage foca em e-commerce e companhias aéreas

e-Marketinge-PaymentEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anuncia nova versão do a|s Cartões, para consolidação e conciliação de compras feitas por meio de cartões de crédito, débito e benefícios. A partir da mudança, a empresa quer ampliar sua atuação em e-commerce e companhias aéreas com expectativa de expandir a base do produto em 20% até o final de 2016.

De acordo com a Accesstage, a atualização torna a ferramenta mais simples e assertiva para companhias cujos pagamentos são recebidos quase totalmente via internet, como é o caso do e-commerce e companhias aéreas.

“As transações online estão mais suscetíveis a fraudes do que as realizadas em pontos físicos com as máquinas de cartão. Por isso, realizar a conciliação entre as vendas efetuadas e os valores recebidos das adquirentes é vital para empresas que comercializam itens apenas pela internet”, diz Ronaldo Yoshida, Gerente de Produtos da Accesstage. “Sem isso, perde-se o controle financeiro e o risco de ter dificuldades é grande”, alerta.

O a|s Cartões apoia as companhias nesse desafio e a nova versão do software está ainda mais eficiente para quem vende online, como companhias aéreas – no caso das vendas de passagens – e e-commerce.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor