Algar Tech renova comando da área de negócios de infraestrutura e data center

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 2 Sem Comentários

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, anuncia Antonio Phelipe, que passa a atuar como o executivo de negócios responsável pela unidade de infraestrutura de TI e data center. Ele ficará baseado no escritório de São Paulo. A missão do executivo é ampliar a oferta da empresa, principalmente, nas áreas de data center e cloud computing.

Antonio Phelipe é formado em administração de empresas pelo Centro Universitário de Araraquara e tem MBA em gestão estratégica da tecnologia da informação pela FGV. Ele possui mais de 15 anos de experiência em soluções de data center e infraestrutura de TI.

Antes de ingressar na Algar Tech, atuou durante oito anos como diretor de negócios e diretor de tecnologia e operações em companhias de serviços de TI, além de ter trabalhado por 11 anos na Algar Telecom (empresa do Grupo), como especialista de TI.

“Tenho prazer em poder contribuir com minha experiência para a ampliação das ofertas da Algar Tech em infraestrutura de TI e data center e torná-las mais competitivas. Nossa prioridade será aumentar o portfólio de serviços, soluções e criar parcerias estratégicas para alavancar este segmento”, diz o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor