Arrow é nova distribuidora da Oracle no Brasil

CloudEmpresasFinançasGestãoIAASNegóciosPAAS
0 0 Sem Comentários

A Arrow ECS, distribuidora de soluções corporativas de computação, é a nova distribuidora da Oracle, empresa de software e serviços corporativos. O acordo tem por objetivo expandir a capilaridade da Oracle em todo o território nacional, com foco especial nas vendas de soluções em nuvem. A Arrow irá comercializar todo o portfólio da fabricante.

A Oracle vem crescendo em número de clientes impulsionada principalmente por negócios de computação em nuvem. E ganha força maior depois do anúncio do ERP Cloud no Brasil, realizado ontem (28) durante a abertura do Oracle OpenWorld América Latina, em São Paulo.

A estratégia da Oracle, portanto, está fortemente pautada no modelo de computação em nuvem, fornecendo serviços remotamente via centrais de processamento de dados em vez de vender software instalado.

“Para a Oracle, a aliança com a Arrow ECS Brasil é uma grande oportunidade, pois trará toda especialização que possui lá fora, além de poder replicar localmente seus casos de sucesso. A parceira inicia com os novos investimentos alinhados com a estratégia da Oracle, totalmente voltada à cloud”, diz Francislaine Muratório, vice-presidente de Alianças e Canais da Oracle para América Latina.

Ronaldo Miranda, vice-presidente América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, destaca que a Oracle é um dos principais parceiros mundiais da companhia. “No Brasil, a Arrow buscará crescimento dos negócios por meio da atração e capacitação junto aos tradicionais parceiros Arrow, seguindo as megatendências tecnológicas com enfoque em cloud computing, adicionando a expertise Oracle à proficiência do nosso time de revendas e integradores”, aponta.

De acordo com executivo da Arrow, os pilares estratégicos da distribuidora são eficiência operacional, ampla estrutura física e de logística e o crescimento dos canais capacitados e com vasto know how tecnológico. “Vamos maximizar os esforços e as atitudes de gestão de negócios para superar as metas de SLA, atendimento ao cliente e negócios entre Oracle, Arrow e seus parceiros”, diz Miranda.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor