Aspect investe US$ 160 mi em inovação para atendimento ao cliente

EmpresasNegócios
1 0 Sem Comentários

A norte-americana Aspect, empresa global de tecnologia, anuncia investimentos de US$ 160 milhões, nos últimos três anos, em aquisições e parcerias para promover o desenvolvimento de soluções inovadoras e aprimorar o gerenciamento da interação das marcas com o consumidor. A estratégia tornou o portfólio da empresa mais robusto e abrangente.

De acordo com a Aspect, foram adquiridas grandes companhias como Voxeo, que possibilita a integração de canais e sistemas em nuvem com excelência, e a Linguasys, empresa com expertise em linguagem e que agrega ao autoatendimento.

O foco da Aspect é sempre buscar inovações para oferecer uma experiência de comunicação integrada, ágil e fluída para os clientes por meio de voz, mensagens de texto, aplicativos, redes sociais e chat.

O faturamento mundial da Aspect, em 2014, foi de US$445 milhões. Recentemente, a empresa promoveu, nos Estados Unidos, uma reestrutura financeira de longo prazo, atraindo novos investidores em operação de Private Equity. Reduziu em mais de US$320 milhões de sua dívida, converteu a dívida em capital para promover o crescimento da empresa e continuar a inovar com pesquisas e desenvolvimento de produtos, principalmente os baseados em nuvem.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor