Bayard Gontijo renuncia à presidência da OI

EmpregoGestãoOperadorasRedes

A Oi acaba de comunicar, por meio de fato relevante, que Bayard De Paoli Gontijo apresentou hoje (10) sua renúncia ao cargo de diretor presidente da Oi. O executivo estava na liderança da companhia desde outubro do ano passado e reunia mais de 14 anos na operadora.

No comunicado, a operadora agradece o executivo: “ O Conselho de Administração tem o mais profundo agradecimento ao Sr. Bayard De Paoli Gontijo pela sua integral dedicação à Oi durante todos os 14 anos em que participou do seu quadro de colaboradores e especialmente durante seu mandato como Diretor Presidente, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos pela Oi em seu processo de transformação operacional”.

O Conselho elegeu, em substituição a Gontijo, Marco Norci Schroeder, que acumulará a função de diretor Administrativo Financeiro, que exerce atualmente.

A Oi enfrenta período difícil. Encerrou o primeiro trimestre com prejuízo líquido de R$ 1,64 bilhão, impactada pelo resultado financeiro e ampliando uma perda de R$ 447 milhões, registrada no mesmo período do ano passado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor