CA Technologies acena com tecnologia para automação de apps

AppsMobilidade
0 2 Sem Comentários

A CA Technologies, fornecedora global de tecnologia corporativa, lançou uma suíte completa para automação da esteira de desenvolvimento de aplicativos (apps) no Ciab Febraban 2016, que teve início ontem (21) e termina no dia 23, em São Paulo.

A empresa fornece inovação para os dez maiores bancos do Brasil, que passam por um processo acelerado de transformação digital. Os apps já se tornaram uma interface primordial para o acesso do consumidor aos serviços bancários.

Em linha com esse cenário, a CA anunciou o CA Release Automation Continuous Delivery Edition. É uma solução de entrega contínua e automatizada de softwares, que se integra com tecnologias “open source”. De acordo com a CA, com a ferramenta, os clientes automatizam toda a linha de produção de seus aplicativos – desde o desenvolvimento, testes até a fase de promoção para a produção. Assim, são capazes de acelerar a implementação em até 20 vezes e aumentar a eficiência dos testes em até 25%.

João Fábio Valentin, vice-presidente de Solution Sales em DevOps da CA Technologies para a América Latina, diz que as empresas precisam inovar, e rápido. “A adoção de Agile e DevOps é fundamental para a entrega rápida e eficaz de aplicativos para acelerar suas iniciativas de transformação digital”, afirma.

Valentin acrescenta que além de entregar rápido e com qualidade, o monitoramento da experiência do usuário com o uso de Analytics é fundamental.

“A CA é o único fornecedor de soluções DevOps que integra desenvolvimento, testes, gestão e operações, fornecendo uma suíte de ferramentas aberta e integrada, capaz de ajudar organizações a alcançar novos níveis de agilidade na entrega de aplicativos.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor