CA Technologies e Stefanini lançam serviço de assistente virtual para bancos

Inovação

A CA Technologies, empresa fornecedora de tecnologia corporativa global, e a Stefanini, multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI, anunciaram um inovador serviço de assistente virtual para bancos e outras indústrias durante no CIAB FEBRABAN.

A plataforma “Gestão Cognitiva de Serviços” da Stefanini utiliza a solução CA Service Management e a plataforma Parli da Woopi e possibilita a interação com usuários humanos e com sistemas, por meio de um conjunto de interfaces de texto e voz personificados na assistente Sophie.

A Sophie vai ajudar as instituições bancárias em várias tarefas como abrir, processar e encerrar tickets de atendimento e pode, também, usar vários interfaces tais como Skype, Microsoft Link, Google Talk, Facebook, entre outros. De acordo com as companhias, isto vai permitir uma diminuição de custos e do tempo médio de espera do atendimento.

“Sophie é um exemplo bem-sucedido de plataforma desenvolvida com uma visão moderna e inovadora de atendimento, que utiliza o que há de mais moderno em tecnologia para melhor atender pessoas”, referiu em nota à imprensa Sandro de Camargo, VP de canais da CA Technologies para a América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor