Cloud Pública SoftLayer da IBM agora aceita cartão para pagamento

CloudEmpresasNegócios

A IBM estendeu a forma de pagamento de seus serviços de cloud SoftLayer para cartão de crédito nacional, com faturamento local (via IBM Brasil) em reais. A novidade traz mais agilidade, economia e facilidade às empresas que desejam aderir a cloud pública no País.

Os benefícios do novo formato de contratação e pagamento incluem economia com cargas tributárias e encargos. Quando a contratação do serviço é realizada em dólar com cartão de crédito internacional, o cliente precisa recolher cerca de 51% de impostos. Com a nova opção, esses encargos caem para cerca de 15%.

Na prática, o processo de contratação de serviços de nuvem fica mais barato e menos burocrático. O website da SoftLayer está em português, os contratos e a aprovação de crédito são simples. Pagar pelos serviços de nuvem com cartão de crédito nacional e em moeda local irá beneficiar pequenas, médias empresas e, principalmente, as startups.

“Para atender a uma demanda de uma fatia relevante de mercado, passamos a oferecer aos nossos clientes opções de pagamento inovadoras como PayPal ou o uso do cartão de crédito nacional além dos formatos tradicionais, Nota Fiscal Fatura e cartão de crédito internacional”, diz o diretor de Cloud Computing da IBM Brasil, Paschoal D’Auria.

Ele acrescenta que com esse diferencial, a IBM dá um passo importante para expansão de seu market share e reforça seu compromisso perante aos clientes e o mercado brasileiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor