CYLK e PPI unem forças para explorar mercado industrial

EmpresasNegócios

A CYLK, empresa do Grupo IHC, integradora de infraestrutura de TI e Segurança, selou parceria com a PPI-Multitask, especializada em soluções para gerenciamento de operações de manufatura. O objetivo do acordo é oferecer infraestrutura tecnológica completa para indústrias que necessitam de performance, segurança, alta disponibilidade, escalabilidade e baixa latência.

Marcelo F. Pinto, diretor comercial da PPI-Multitask, diz que a parceria visa somar conhecimento e competências para explorar os polos industriais de todo território brasileiro e, dessa forma, proporcionar às empresas inovação.

As fábricas poderão contar com uma infraestrutura de rede cabeada e sem fio para operar com fluxos de trabalho padronizados e assegurar elevada produtividade e qualidade da produção, de acordo com a CYLK.

Para proporcionar a segurança adequada, as empresas parceiras trabalham com o isolamento físico e lógico da Rede Fabril, controle de acesso para garantir que apenas pessoas autorizadas tenham permissão para acessar o sistema, rastreabilidade, proteção contra ameaças avançadas e o monitoramento completo do ambiente tecnológico.

“A segurança tem sido um aspecto fundamental nessa vertical e tem exigido grande atenção, uma vez que possuem sistemas cada vez mais automatizados e um ataque cibernético poderia comprometer a produção, segredos industriais e propriedade intelectual”, destaca José Ricardo Maia Moraes, diretor da CYLK.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor