Dassault Systèmes anuncia compra da francesa Ortems

EmpresasFinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Dassault Systèmes, empresa global de PLM, divulga a conclusão da assinatura do contrato definitivo de aquisição da Ortems, fornecedora de software on-premise e em cloud. De acordo com a companhia, a compra da francesa Ortems, amplia sua plataforma 3DEXPERIENCE e experiências com soluções para indústria para a próxima geração de manufatura, cadeia de suprimentos e entrega.

Ao fortalecer o planejamento e a programação da produção, juntamente com as capacidades de planejamento e otimização da cadeia de suprimentos da Delmia Quintiq, a aquisição tem como objetivo planejar, executar e otimizar as operações industriais globais de manufatura dos clientes.

A Ortems complementa os aplicativos da marca Delmia, da Dassault Systèmes, incluindo o Delmia Apriso, que oferece uma experiência integrada, construída sobre um modelo referencial único de dados, para todos os usuários de manufatura digital, gestão de operações de manufatura e planejamento e operação da cadeia de suprimentos.

“Hoje, a arte da manufatura significa inventar e reinventar-se constantemente. Plataformas avançadas de inovação e colaboração que reúnem grandes mentes, ideias, soluções e informações tornam isso possível”, afirma Bernard Charlès, presidente e CEO da Dassault Systèmes.

René Desvignes, presidente e CEO da Ortems, destaca que como parte da Dassault Systèmes, agora é possível oferecer ao mercado um portfólio único de gerenciamento de operações de manufatura que fecha o ciclo entre o desenho do processo e a execução da produção no chão de fábrica, incluindo o planejamento da cadeia de suprimentos, em operações industriais globais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor