Dassault Systèmes tem novo comando para América Latina

EmpregoGestãoResultados
0 0 Sem Comentários

A Dassault Systèmes, empresa global de software de projetos 3D e PLM, anuncia Marcia Flesch Grillo como gerente geral para a América Latina. A executiva será responsável por liderar todas as operações da empresa em 19 países na região, incluindo Brasil.

Desde 2007, Marcia atua na subsidiária brasileira da Dassault Systèmes. Antes de ser promovida, ocupou diversos cargos e teve papel fundamental no apoio do crescimento da empresa. Em 2010, assumiu o cargo de Chief Financial Officer (CFO) e, em 2015, começou a ser preparada para a nova função que ocupa agora. Responsável pela região latino-americana, ela dará atenção especial à expansão das vendas do portfólio completo da empresa.

Pós-graduada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior na Universidade Anhembi Morumbi, Marcia Flesch Grillo possui mais de 25 anos de experiência na área financeira e na gestão de empresas. Antes de ingressar na Dassault Systèmes, atuou em importantes empresas como Red Bull, Husky Injection Molding Systems e Eastman Kodak/Atex Publishing Systems ao Brasil.

A empresa anuncia também Oscar Siqueira como diretor de Vendas para o Brasil. Ele será responsável pelas vendas integradas de três canais da empresa: Professional Channel, Value Solutions e Business Transformation. O executivo continua responsável pelo departamento de vendas de Value Solutions na América Latina.

Siqueira tem atuado desde 2007 em posições de liderança na Dassault Systèmes, na direção de cinco departamentos. Entre 2007 e 2014 o executivo foi diretor de Vendas para o Solidworks no Brasil, Cone Sul, América do Sul e América Latina. Desde 2014, atua como diretor de Vendas de Value Solutions para a América Latina.

Formado em Administração de Empresas, o executivo Siqueira tem mais de 30 anos de experiência na área de vendas e gerenciamento de empresas. Antes de ingressar na Dassault Systèmes, atuou em cargos de liderança em companhias como Sybase, BEA Systems e Progress Software.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor