Eset Brasil amplia comunicação e treinamento para canais

CyberwarEmpresasFirewallGestãoNegóciosSegurança

A fornecedora de soluções de segurança da informação Eset anuncia o lançamento no Brasil do ESET Partner Center. A iniciativa é parte da estratégia de reforçar as vendas por canais. O novo canal é um portal exclusivo para revendas e integradores cadastrados pela companhia e tem por objetivo oferecer conteúdos voltados à capacitação e ao suporte dos parceiros.

Entre as suas funcionalidades do ESET Partner Center está um calendário de treinamentos online, certificações e webinars, oferecidos de forma gratuita aos canais. O portal inclui também conteúdos técnicos, tutoriais, imagens, notícias, campanhas e informações comerciais voltadas a suportar os parceiros durante todo o processo de oferta de soluções da companhia.

Para acessar a plataforma, os cerca de 2,4 mil canais cadastrados pela organização receberam login e senha para acessar o site. Além disso, é necessário que o parceiro seja afiliado a um distribuidor autorizado. Em fevereiro deste ano, a corporação anunciou mudanças no programa de canais, com a criação de mais categorias de parceiros.

“Hoje, os canais representam a maior parte das vendas realizadas pela Eset Brasil e pretendemos ampliar ainda mais a participação dos parceiros na receita da companhia com o lançamento desse portal”, afirma Camillo Di Jorge, presidente da Eset Brasil.

Segundo ele, em 2015, a empresa apresentou crescimento expressivo no número de canais cadastrados no País e a ideia é oferecer, cada vez mais, conteúdos e capacitações que ajudem os parceiros durante todo o processo de comercialização das soluções de segurança da Eset.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor