Eset firma aliança em prevenção de vazamento de dados

CyberwarEmpresasFirewallGestãoNegóciosSegurança
0 0 Sem Comentários

A empresa de segurança da informação Eset anuncia que a Safetica, provedora de soluções para prevenção de vazamento de dados, passa a fazer parte da Eset Technology Alliance, programa de alianças tecnológicas da marca.Pelo acordo, os clientes da empresa passam a ter a opção de adquirir as soluções da Safetica Data Loss Prevention (DLP, na sigla em inglês) como parte do pacote de tecnologias segurança da informação.

A Safetica vai oferecer um conjunto completo de soluções para DLP, que abrange uma ampla gama de ameaças de segurança que se originam de uma fonte comum: o fator humano.

“Hoje, sabemos que o fator humano é responsável pela maior parte dos problemas relacionados à segurança da informação. Assim, eesa aliança representa um importante complemento ao nosso portfólio”, afirma Camillo Di Jorge, presidente da Eset Brasil. “A suíte Safetica DLP garante às empresas uma poderosa ferramenta para prevenção de perdas de dados”, complementa.

“Na Safetica, fornecemos uma solução completa de prevenção contra perda de dados corporativos, com relatórios de atividades detalhados que advertem contra qualquer comportamento suspeito”, afirma Peter Žikeš, CEO da Safetica.

Lançada em 2013, a Eset Technology Alliance é uma associação que tem como objetivo a integração de soluções complementares, voltadas a proporcionar uma melhor proteção das empresas, oferecendo uma gama de soluções complementares às da Eset.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor