Fiesp abre inscrições para Concurso Acelera Startup

NegóciosStartup
1 0 Sem Comentários

O objetivo da iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) é incentivar o empreendedorismo inovador e aproximar projetos e empresas de investidores. As inscrições vão até dia 15 de junho para a 8ª edição do Concurso Acelera Startup.

Podem participar projetos ou empresas, tanto pré-operacionais (sem faturamento) quanto operacionais (que já tenham faturamento), nas categorias geral, comunicação, fintech, têxtil, moda e beleza.

Serão selecionados os 200 melhores projetos e/ou empresas, que terão a oportunidade de participar de palestras, mentorias e avaliações classificatórias. A divulgação dos projetos e empresas escolhidos acontecerá no dia 28 de junho.

Os mais bem avaliados chegarão como finalistas do evento, podendo apresentar seu negócio, no modelo de elevator pitch (até três minutos), à banca de investidores. Pela primeira vez, serão premiados projetos e empresas inovadoras tanto em fase pré-operacional quanto operacional.

Além de aproximar os empreendedores de potenciais investidores, a Fiesp espera colaborar com a difusão do tema no meio empresarial. O evento acontece nos dias 5 e 6 de julho, no edifício-sede da Fiesp.

Nas últimas edições do evento, foram recebidas mais de 11.500 inscrições de todo o Brasil e participaram mais de 300 mentores e mais de 250 investidores.

As inscrições podem ser feitas na página do evento 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor