Fujitsu leva disrupção ao Ciab

CloudFinançasInovaçãoNegócios
0 0 Sem Comentários

É já amanhã que começa a 26ª edição do CIAB FEBRABAN, onde a Fujitsu, vai apresentar nop decorrer do evento um conjunto de soluções tecnológicas para o mercado brasileiro em pleno funcionamento e de forma integrada em estações de trabalho.

A Fujitsu apresentará o MetaArc, plataforma de gestão, integração e orquestração dos componentes de infraestrutura híbrida de TIC, conciliando desde plataformas digitais em ambiente Cloud a sistemas legados em um ambiente único, seguro e ágil.

Outra das estrelas da companhia durante o CIAB será o SPATIOWL, plataforma integrada de gerenciamento de objetos móveis, que utiliza Big Data Analytics, Cloud Computing, IoT e Inteligência Artificial. Desenvolvida para gerir dados de localização de objetos em movimento em tempo real por meio de séries temporais, a solução lida com qualquer tipo de informação de objetos em movimento – tais como veículos, trens, bondes, bicicletas e pessoas – ou estáticos, como instalações, construções ou sensores de monitoramento em estradas, além de informações externas, como de redes sociais.

Como já nos habituou a empresa japonesa tem um conjunto de soluções de primeira linha que vão dar que falar neste CIAB. Tendo em conta a transformação digital que o mundo atravessa, e a transformação do comportamento dos cidadãos relativamente aos bancos em todo o mundo. Este será um desafio forte para esta indústria, tendo em conta que o Brasil é um espelho para o mundo, relativamente a experiência do usuário como ao nível de exigência proporias do mercado bancário brasileiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor