GoDaddy oferece infraestrutura em nuvem para mercado SMB

CloudEmpresasIAASNegóciosServidoresVirtualização

A GoDaddy, provedor de tecnologia, lança solução de servidores em nuvem, desenhada especialmente para o mercado de micro e pequenas empresas (SMB, na sigla em inglês). A companhia garante que movidos por um API simples, mas robusto, e interface fácil de usar, os servidores em nuvem oferecem controle completo sobre instâncias virtuais e incluem documentação concisa na própria aplicação.

A flexibilidade não é somente na solução, a GoDaddy oferece modelo de pagamento por consumo com planos por hora de uso e preços fechados por mês. No pacote mais simples de 20 GB de armazenamento, por exemplo, ficaria até R$ 19,99 por mês, caso o cliente utilize todas as horas possíveis. Mas, se consumir por menos tempo, pagará apenas o equivalente por hora utilizada.

A empresa destaca que os usuários apenas pagarão o que utilizarem ou até algum limite mensal de sua escolha. Um dashboard simples com informações de seu perfil proporciona estimativas de gastos e quantidade de uso, ajudando pequenos empreendedores a gerenciar de perto seus custos com tecnologia.

“A flexibilidade de cobrança por hora e os pacotes com valores máximos mensais pode ajudar o empreendedor a gerenciar seu orçamento para maior eficiência com as capacidades dos servidores em nuvem”, comenta Cristiano Mendes, diretor de Business Development para América Latina da GoDaddy.

Ele acrescenta que a GoDaddy pretende ser um parceiro dos micro e pequenos negócios pelo mundo oferecendo ferramentas acessíveis e fáceis de usar e soluções para ajudar pequenas empresas a crescer online.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor