Henkel adota rede híbrida Orange para suportar crescimento

CloudEmpresasFinançasNegócios
0 1 Sem Comentários

A fabricante mundial de bens de consumo e indústria, Henkel, com sede na Alemanha, acaba de assinar contrato de cinco anos para rede híbrida e segurança com a Orange Business Services. A parceria vai suprir a necessidade da empresa por conectividade segura e acesso à Internet para filiais remotas, para apoiar o crescimento.

Os negócios da Henkel ao redor do mundo têm crescido fortemente, em especial nos mercados emergentes. Isso traz a necessidade de parceiros com vasta experiência regional e conhecimentos necessários para fornecer conectividade global e soluções de segurança centralizadas.

A rede híbrida da Orange Business Services abrange 355 localidades nas Américas do Norte e do Sul, Europa Central, Europa Oriental, Oriente Médio e África. Os serviços gerenciados de segurança suportam mais de 42 mil usuários da Henkel, e isso é estendido pelo Web Security Cloud Service. A solução global de gestão de serviços de TI é baseada em ServiceNow.

“Comunicação global direta e com capacidades de segurança elevadas são vitais para nós. A Orange Business Services tem excelente cobertura global de rede com foco específico em áreas remotas ao redor do mundo, que correspondem às nossas regiões de crescimento do negócio. Sua abordagem personalizada atende a todas as nossas necessidades”, afirma Uwe Wirtz, chefe de Serviço de Entrega de TI, Soluções de Negócios Integrados (IBS) da Henkel.

Anne-Sophie Lotgering, vice-presidente Sênior, Europa, Rússia e CIS, da Orange Business Services, diz que a rede híbrida de última geração da Henkel demonstra a experiência global da empresa, particularmente em locais mais difíceis de alcançar. “Esta nova parceria entre nossas empresas irá permitir à Henkel crescer seu negócio em uma escala global, com a confiança em nossos serviços gerenciados de segurança, atingindo seu objetivo de redução global de custos de TI e telecomunicações”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor