Huawei e Etisalat fecham acordo para banda larga no Oriente Médio e Ásia

EmpresasNegócios

A Huawei, empresa global de soluções de TIC, e a Etisalat UAE, fornecedora de serviços de telecomunicações, firmaram colaboração para oferecer solução 10G PON de serviço de banda larga de 10 Gbps.

Hoje, os consumidores exigem alta velocidade para transmitir vídeos 4K, necessidade de baixa latência nos jogos em nuvem, sistemas desk cloud e transferência de grandes arquivos.

De acordo com a Huawei, o lançamento do serviço de 10GBps permitirá que os usuários experimentem a mais alta velocidade de banda larga disponível na região atualmente.

“A nova tecnologia de banda larga demonstra que a nossa rede existente é capaz de suportar a futura tecnologia de próxima geração PON (rede óptica passiva). A Etisalat estuda novas tecnologias para expandir nossas capacidades e melhorar a nossa habilidade de suportar o crescimento da demanda por tráfego dos clientes”, disse Esmaeel Alhammadi, vice-presidente de Desenvolvimento de Rede da Etisalat.

“Habilitar um mundo melhor conectado é a visão que a Huawei compartilha com os clientes. Ao trabalhar novamente em parceria com a Etisalat em um caso de banda larga de 10G, criamos um cenário para o desenvolvimento de capacidade de gerenciamento inteligente, e que pode aumentar o acesso à sociedade de informação moderna”, disse Poundss Peng, presidente da principal conta global Huawei Etisalat.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor