Infor anuncia nova diretoria de canais para América Latina

EmpregoEmpresasGestãoNegócios

A Infor, provedora de aplicações corporativas em cloud, apresenta a nova organização de canais na América Latina. A empresa acaba de nomear Dario Llorente como diretor de Canais para SOLA, que inclui o Brasil e o Sul da América Latina. E Adriana Gutierrez para NOLA, que abrange México e o Norte da América Latina.

Dario tem 20 anos de experiência no Mercado latino-americano e passou os últimos 15 anos em várias  funções de liderança em vendas na indústria de TI, tendo atuado na Adobe Systems e oito anos na HP. O executivo irá coordenar e trabalhar em estreita colaboração com Paulo Padrão, vice-presidente da Infor SOLA.

Adriana Gutierrez foi promovida a diretora de Canal Nola. Há mais de dois anos na Infor, Adriana realizou excelente trabalho no canal de vendas na América Central e países do norte da América do Sul. Sob a liderança de Adriana, a área de canais cresceu 50% ao ano.

Antes da Info,r Adriana passou 14 anos na IBM em vários cargos e agora vai continuar a coordenar e trabalhar em estreita colaboração com Francisco Muñoz, diretor da Infor NOLA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor