Ingram Micro fecha parceria em cloud com BitTitan para AL

CloudEmpresasFinançasNegócios

A Ingram Micro anuncia acordo para a América Latina com a plataforma de soluções e serviços de migração de dados e serviços em nuvem, BitTitan. A parceria prevê o acesso aos produtos da plataforma BitTitan MSPComplete.

“Com a adoção cada vez mais acelerada dos serviços em nuvem no Brasil, estamos focados na capacitação de nossas revendas e no fornecimento de soluções práticas que agilizam e reduzem os custos de migrações”, diz José Furst da Ingram Micro Cloud.

Ele destaca ainda a agilidade do uso da ferramenta da BitTitan, que consegue reduzir em até 70% os custos e tempos para a migração de dados para nuvem, minimizando também o uso de mão de obra especializada para as atividades.

A BitTitan inicia as atividades no Brasil em parceria com a Ingram Micro. “Nosso acordo de distribuição dá aos parceiros da região a oportunidade de ingressar rapidamente e aproveitar as oportunidades de negócios em cloud, indo além da migração de dados e de e-mail”, afirma Ximena Giraldo, gerente regional da BitTitan para a América Latina e Caribe.

“A linha de produtos da plataforma MSPComplete garante aos nossos parceiros tudo que eles precisam para vender, integrar e servir os clientes e explorar esse potencial em cloud. Junto com a Ingram Micro, estamos ajudando a levar as empresas de toda a região para adoção dos serviços em nuvem”, completa Giraldo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor