Intel Security anuncia novo diretor de Canais para América Latina

EmpregoEmpresasGestãoNegócios

A Intel Security, empresa de segurança da informação, acaba de nomear Gabriel Quiroga como responsável pelos Canais da América Latina. O executivo acumula mais de dez anos em vendas, gerenciamento de canais e desenvolvimento de negócios. Ele colaborou com importantes multinacionais de TI em toda a América Latina.

De acordo com a Intel Security, recentemente, Gabriel trabalhou como diretor de Alianças para a Veritas, sendo responsável por Alianças Globais na região. Também atuou durante cinco anos na EMC2, em funções regionais similares e ocupou o cargo de diretor Regional de Canais para o Cone Sul na McAfee, onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócios com parceiros na América Latina.

“Estamos contentes por ter alguém com o talento de Gabriel na nossa equipe. Nossos parceiros de negócios são mais importantes do que nunca na estratégia da empresa de trabalhar em conjunto na criação de um sistema integrado de segurança”, observou Fernando Quintero, VP e Gerente Geral para a América Latina.

O novo diretor será responsável por liderar os programas, a visão e a estratégia da empresa para os canais e também trabalhar em estreita colaboração com os parceiros de negócios, fortalecendo o trabalho regional que está sendo desenvolvido para a Intel Security durante esse período.

“Temos certeza de que, com sua experiência e dedicação, Gabriel continuará fortalecendo o compromisso da Intel Security de desenvolver o setor de segurança da informação na América Latina, transformando o mercado e trabalhando lado a lado com cada um de nossos valiosos parceiros de negócios”, finaliza Quintero.

De acordo com a empresa, Quiroga desenvolveu importantes equipes de trabalho no mercado de TI na América Latina, possui uma ampla experiência em liderança com habilidade comprovada no gerenciamento e na elaboração de estratégias para negócios e também na realização de iniciativas de venda em canais de toda a região.

Gabriel Quiroga é Engenheiro Civil Industrial pela Universidade de Santiago, no Chile e possui MBA, além disso, cursou o Channel Masters Program, no Institute for Partner Education & Development (IPED) em Berkeley, EUA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor