Microsoft convoca profissionais para resolver problemas com Azure

CloudGestão

A Microsoft anuncia a campanha Azure SolutionLets, voltada a profissionais que buscam resolver problemas técnicos com Azure, a plataforma em nuvem da empresa. Para participar, é preciso produzir um vídeo de até 15 minutos que apresente uma solução, postá-lo no YouTube e fazer a inscrição neste formulário online.

O regulamento de participação está disponível no blog TechNet, com prazo para submissão dos vídeos vai até 03 de agosto. Para quem deseja competir é importante saber que a criatividade é o fator decisivo.

De acordo com a Microsoft, os participantes devem apresentar a solução para um problema com o uso do Azure e os primeiros que atingirem 10 mil visualizações ganharão um par de ingressos cada para uma partida nas semifinais feminina e masculina de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Os competidores também podem fazer campanhas nas redes sociais com as hastags #AzureSolutionlet ou #AzureSolutionlets. O anúncio dos vencedores será no dia 05 de agosto.

Para conhecer alguns dos vídeos participantes, acesse esse post no Blog Microsoft Brasil e o canal da Microsoft no Twitter, o @microsoftbr.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor