Microsoft renova vice-presidência corporativa para América Latina

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Microsoft apresenta Cesar Cernuda como novo vice-presidente corporativo para a região da América Latina. Cernuda irá liderar a Microsoft LATAM, que inclui seis subsidiárias com mais de 2,5 mil funcionários e 80 mil parceiros. Na função, o executivo será responsável por todos os produtos, serviços e ofertas de suporte da Microsoft em toda a América Latina.

Ele contribuirá para acelerar a transformação atual da empresa, que quer conquistar a liderança em produtividade neste momento em que a mobilidade e a nuvem estão em primeiro lugar. Uma das áreas chave para Cernuda será ajudar os clientes da Microsoft na América Latina a acelerar seu crescimento, seus negócios e a embarcarem em sua jornada de transformação digital.

Cernuda volta à América Latina após três anos de sucesso liderando os negócios da Microsoft na região Ásia-Pacífico. Antes desta função, ele atuou como vice-presidente de vendas, marketing e serviços para a Microsoft América Latina, com sede em Fort Lauderdale.

Jean-Philippe Courtois, presidente da Microsoft Internacional, destaca, diz que a Microsoft tem uma missão simples: “Possibilitar que cada pessoa e cada organização do planeta alcance mais. A América Latina, com uma população grande, jovem, com criatividade, energia e espírito empreendedor oferece o cenário perfeito para tornar essa missão uma realidade”.

Ele destaca ainda que, para isso, a empresa precisa de uma liderança excepcional, que será praticada por Cernuda.

Cernuda, um veterano da Microsoft, com 19 anos de experiência, em sua carreira atuou em várias posições de liderança sênior para Microsoft Business Solutions, inclusive supervisionando o negócio de ERP e CRM da Microsoft em todo o mundo. Ele ingressou na Microsoft Espanha em 1997. Antes disso, trabalhou na Software AG e Banco 21.

“Não poderia estar mais motivado para retornar para a América Latina, uma das regiões mais dinâmicas e vibrantes para a Microsoft e uma parte do mundo com a qual sou familiarizado e apaixonado. Estou ansioso para ajudar nossos clientes acelerarem sua transformação digital”, diz o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor