Multinacional brasileira cria solução de telefonia computadorizada

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A Talktelecom, empresa brasileira de soluções de telecomunicações, com presença na América Latina e EUA, anuncia o lançamento do ePbx Manager, sistema que gerencia e operacionaliza centrais de atendimento a clientes. Com interface integrada, a solução une todas as ferramentas de controle relacionadas a operações de call center.

De acordo com a Talktelecom, o ePbx Manager centraliza em uma única página todos os módulos que a empresa disponibiliza para a administração de call centers. “A integração dos sistemas de Gravação, Discador, Banco de dados, DAC, URA, Voice Mail e PABX, em uma única e moderna interface, contribui para a melhora da produtividade, performance e controle da central de atendimento”, diz Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

Ele acrescenta que as informações podem ser acessadas via PC, tablet ou smartphone e oferecem recursos avançados de monitoria, supervisão, configuração, administração, gestão de custos de telefonia, alertas e relatórios.

Hoje (9), a Talktelecom lança a versão em português do ePbx Manager, as versões em inglês e espanhol serão lançadas no quarto trimestre de 2016. A solução foi desenvolvida em 12 meses e recebeu investimento de R$ 2 milhões em P&D. Além do Brasil, a Talktelecom está presente na Argentina, Colômbia e EUA, em cerca de 120 empresas de contact center. Os planos da corporação para 2017 são de expandir sua atuação para o México e Portugal.

Ainda segundo Dias, o ePbx Manager foi desenvolvido para atender as necessidades não só de centrais de cobrança, mas também de centrais de atendimento a clientes e de vendas.


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