NCR une autoatendimento à interação pessoal em solução para bancos

FinançasInovaçãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A NCR, empresa global em tecnologia de transações de consumo, apresenta o Interactive Teller no Ciab Febraban 2016, que teve sua abertura ontem (21) em São Paulo e termina no próximo dia 23. A solução oferece uma nova experiência ao cliente por meio do atendimento personalizado no terminal de autoatendimento.

De acordo com a empresa, a solução NCR Interactive Teller, oferece todos os benefícios da tecnologia do autosserviço, porém com o diferencial da interação pessoal. O cliente terá a possibilidade de falar com um atendente sem ter de se dirigir ao balcão da agência.

Basta solicitar a assistência remota no terminal de autoatendimento e o atendente é acionado para ajudá-lo nas mais diversas operações bancárias. Além disso, essa funcionalidade estará disponível a qualquer momento e em qualquer lugar, como nos terminais de autoatendimento de supermercados, shoppings etc.

“Com a solução NCR Interactive Teller, os bancos ficam aptos para proporcionar uma experiência ímpar aos seus clientes ao mesmo tempo em que ganham maior eficiência em seus processos”, afirma João Perez, vice-presidente Global de Vendas e Marketing da Divisão de Serviços Financeiros.

O NCR Interactive Teller será demonstrado em um novo modelo de terminal de autoatendimento (figura ao lado) que complementa a experiência do cliente com o autosserviço. Trata-se do NCR Cantilever, o primeiro terminal desenvolvido exclusivamente para esta categoria de tecnologia bancária. Com um design moderno e totalmente diferente dos terminais tradicionais, o Cantilever oferece ao cliente toda a flexibilidade para conduzir suas transações de forma independente e intuitiva.

“O NCR Interactive Teller chega para atender às exigências e necessidades do cliente com o auxílio da tecnologia, sem perder o “toque humano”, garantindo o atendimento completo nos terminais de autoatendimento”, conclui Perez.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor