OI: “A vida continua”

EmpresasMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

Num cenário que podia parecer devastador tendo em conta recuperação judicial em curso, a OI lança um serviço de TV pré-paga. Este serviço já tinha sido anunciado há um ano mas segundo Bernardo Winiki, diretor de Varejo da OI, esteve a ser melhorado até este momento não só no que respeita a tecnologia mas também com o intuito de monir este serviço de um conjunto de características iguais as do serviço pré-pago de telefonia móvel.

Com este serviço a OI pretende garantir aos seus clientes maior flexibilidade podendo estes adquirir um conjunto de pacotes a mediada das suas necessidades especificas. Este serviço tem opções de carregamento quinzenais (a partir de R$ 29,90) e mensais a partir de (R$ 54,90), que podem ser pagas por cartão de crédito ou por compartilhamento de saldo de créditos do OI Móvel do cliente. Este serviço fica disponível para todos os assinantes OI TV ou com equipamento próprio da OI.
A vida continua

Segundo Bernardo Winiki, executivo da OI “A vida continua…” empresa não registrou nenhuma queda na procura dos seus serviços, nem de clientes apesar das notícias dos últimos dias.
As equipes operacionais e de vendas continuam a atendendo as demandas, os orçamentos dos vários departamentos da companhia não diminuirão.

“Na OI existe quem esteja a tratar destes assuntos com os credores com os bancos, tudo o resto contínua normal” afirmou Winiki.

Winik acrescentou ainda que a OI mantém a meta mantém meta de conseguir 1 milhão de clientes de pacote quádruplo de serviços (TV, banda larga e telefone fixo e móvel) até o fim do ano, perante os 320 mil atuais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor