SAP abre inscrições para programa gratuito voltado a jovens talentos

ERPGestãoResultadosSoftware
0 1 Sem Comentários

A SAP, empresa global de software empresarial, abre inscrições para o programa de formação e capacitação gratuita de jovens talentos. É o SAPs Young Professional, voltado para graduados nas áreas de tecnologia, engenharia e administração, com até três anos de formados, e que não estejam empregados.

De acordo com a SAP, o programa tem duração de três meses e é realizado em São Paulo. Serão duas turmas com 25 selecionados, cada. A primeira terá início em julho e a outra em setembro/outubro. As inscrições vão até 29 de julho ou até que as 50 vagas sejam preenchidas. Os interessados podem se inscrever acessando este link, e também obter mais informações sobre os requisitos para a participação do processo seletivo.

O conteúdo do Young Professional abrange a capacitação em habilidades pessoais e de negócios, além de prover conhecimento sobre tecnologias em nuvem. A agenda inclui, ainda, oficinas de desenvolvimento de competências, como Design Thinking, além de ensinar técnicas de vendas, negociação e habilidades de apresentação e comunicação. A programação também conta com a apresentação de experiências práticas por meio de exercícios simulados sobre o ciclo de vida de um projeto.

Coordenado pelo SAP Training and Development Institute (SAP TDI), uma organização da SAP que nasceu há quatro anos, em Dubai, a iniciativa já qualificou mais de 760 jovens no Oriente Médio e no norte da África.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor