Solução usa inteligência artificial para automatizar atendimento via chat

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O ZapDesk é a solução para atendimento virtual via chat com o uso de inteligência artificial. A primeira versão do produto, o ZapPizza, voltada ao mercado de pizzarias, já está em uso em mais de cem estabelecimentos em São Paulo.

Um dos diferenciais da tecnologia é estar disponível para integração com Facebook Messenger, Telegram, Viber, We Chat, Line e BlackBerry Messenger. O sistema conta com uma programação que automatiza o atendimento. Após a aquisição do serviço pelo estabelecimento, a comunicação é feita de forma ágil e natural via chat para que a conversa aconteça de maneira objetiva.

O sistema também está preparado para identificar quando uma conversa sai do padrão. Nesse caso, o time de suporte da ZapDesk atua para que o pedido do cliente seja conluído. O sistema é inteligente o bastante para incorporar novos padrões de conversa e forma um banco de inteligência utilizada para prestar novos atendimentos, todos os dias. Assim o cliente não percebe que está sendo atendido por um robô, tamanha a naturalidade da abordagem.

De acordo com Nelson Massud, um dos idealizadores do ZapDesk, a automatização do atendimento por meio de robôs é uma tendência mundial, que já começa a se tornar realidade no Brasil.

“Estudos feitos nos Estados Unidos mostram que o mercado de aplicações baseadas em bots tem um potencial de US$ 100 bilhões. Quando essa tecnologia é aplicada ao atendimento e vendas de produtos e serviços, isso pode resultar não só em economia e escala para os estabelecimentos, mas também em um relacionamento mais estreito e personalizado junto aos clientes”, afirma o empreendedor.

Além do mercado de pizzarias, o ZapDesk será disponibilizado em breve também para salões de beleza e clínicas, com o objetivo de facilitar o agendamento de atendimentos e consultas.


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