Triumph Motorcycles transforma sistemas de negócios globais com Infor

CloudEmpresasNegócios
1 4 Sem Comentários

A Triumph Motorcycles, fabricante britânica de motocicletas, escolheu a Infor, provedora de soluções de cloud, como parceira para contribuir com a transformação global dos sistemas de TI da companhia. A suite de software da Infor será usada inicialmente para transformar o processo de atendimento.

Um dos objetivos com a adoção da tecnologia é possibilitar à Triumph entregar mais agilidade na fabricação dos seus produtos e uma experiência de atendimento premium aos clientes.

De acordo com a Infor, a sua suite de aplicações automotivas suportará mais de 1,6 mil usuários de 24 países, e a implementação será em 2019, seguindo um plano de desenvolvimento que ocorrerá em quarto fases importantes.

O foco no setor automotivo deu vantagens à fornecedora para vencer a concorrência competitiva, além da sua escala e a capacidade global. O Infor LN foi selecionado, especialmente, pela ampla funcionalidade e aproximação com processos complexos da indústria de motocicletas.

Substituindo alguns sistemas legados, a suite de aplicações suportará as operações de fabricação e montagem da Triumph no Reino Unido, Tailândia, Brasil e Índia. Áreas de foco específico serão análises avançadas para avaliar as métricas de desempenho da produção na linha de montagem, sincronização da cadeia de suprimentos, integração financeira e reporte em tempo real. As medidas ajudarão a Triumph com mais flexibilidade, eficiência na cadeia global de fabricação e na rede de supply chain.

As aplicações serão totalmente integradas com o Infor ION para facilitar a transparência e colaboração pela rede global de negociações, enquanto o Infor Ming.le será a plataforma pela qual as aplicações serão acessadas, suportando a base de fluxo de trabalho e entregando alertas para aumentar a produtividade.

“Estamos empenhados com a próxima fase do nosso crescimento. A tecnologia moderna da Infor, combinada com aplicações desenhadas especialmente para as necessidades do setor de fabricação automotiva nos equipará com uma plataforma única para nossas operações de fabricação mundial, com eficiência e flexibilidade”, diz Nick Bloor, CEO da Triumph Motorcycles Limited.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor