Unisys e Microsoft reforçam parceria em segurança na nuvem

CloudCyberwarEmpresasFinançasFirewallGestãoNegóciosSegurança
0 1 Sem Comentários

A Unisys, empresa global de tecnologia da informação, amplia aliança global com a Microsoft em serviços de gerenciamento e segurança na nuvem. O acordo contempla agora o desenvolvimento de novas soluções com o objetivo de aumentar a segurança cibernética.

O software Unisys Stealth (cloud) para Microsoft Azure é o novo recurso que permite interoperabilidade com a tecnologia de proteção na nuvem, voltada para clientes e potenciais clientes dos setores público e privado.

“Empresas líderes de diversos setores possuem uma séria necessidade por soluções de segurança cibernética para proteger seu ecossistema na nuvem”, afirma Peter Altabef, presidente e CEO da Unisys.

O executivo acrescenta que avançar no relacionamento com a Microsoft proporciona à empresa uma plataforma que envolverá novos compromissos com clientes, potenciais clientes e líderes de mercado.

“Quando clientes migram para a nuvem, esperam que isso seja feito com proteção projetada para conferir flexibilidade e segurança. Essa colaboração significa que a Unisys criará soluções com a Microsoft para auxiliar seus clientes a expandir a proteção de seus data centers para a nuvem Azure, economizando tempo e dinheiro” , destaca Ann Johnson, vice-presidente do Grupo de Segurança Cibernética Empresarial da Microsoft.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor