Dell e Ingram Micro fecham parceria para distribuição de software no País

EmpresasFinançasNegóciosSoftware

A Dell, fornecedora global de soluções de TI, firma acordo com a distribuidora Ingram Micro no Brasil, para comercializar o portfólio de software para gestão de sistemas da informação da marca para revendas e integradores localizados em todo o território nacional. O acordo engloba a comercialização das linhas de Gestão de Sistemas da Informação da Dell, que inclui as soluções para proteção de dados, backup e recuperação de desastres, assim como os produtos Kace, voltados à gestão de ativos e implantação de sistemas.

“Com esse acordo, a Dell amplia a parceria de distribuição com a Ingram Micro, iniciada no País em maio de 2015, e que, até então, estava restrita às linhas de hardware”, pontua Fabiano Ornelas, diretor de Canais da Dell Brasil.

Segundo ele, os canais representam um pilar fundamental na estratégia da Dell Brasil de posicionar-se como o fornecedor melhor preparado para oferecer a infraestrutura de TI aos clientes, com hardware, software e serviços.

As linhas da Dell Software são um importante pilar na estratégia da companhia de oferecer soluções de TI ponta-a-ponta, que sejam abertas e escaláveis, atendendo aos mais diversos perfis, segmentos e tamanhos de empresas. O portfólio de Gestão de Sistemas de Informação da Dell atende companhias de diversos tamanhos e que possuem desafios na gestão de custos e otimização de recursos, e buscam oportunidades de melhorias na recuperação e gerenciamento de dados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor