Agility Networks renova diretoria de Vendas

EmpregoGestãoGestãoSegurança

A Agility Networks, integradora de soluções de segurança, anuncia a contratação de Roberto Arruda como diretor da área de Vendas e Head de Service Providers. O executivo trabalhou nos segmentos corporativo e de telecomunicações, em empresas como Cisco, Juniper e Brocade.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o diretor desempenhou papel de liderança no crescimento dos negócios na Brocade, onde atuou por um ano como executivo de Vendas Sênior. Na Juniper, ocupou o cargo de diretor de Vendas Regionais durante seis anos, e na Cisco, como   gerente de Contas por sete anos.

A missão do executivo na Agility é entregar serviços e soluções aos clientes, em que a tecnologia possa transformar negócios. “Acreditamos que as organizações possuem a oportunidade de construir uma infraestrutura de TI capaz de proteger os investimentos já realizados”, diz o novo diretor, para quem alcançar esse objetivo exige um modelo baseado em padrões abertos, com alta flexibilidade e uma equipe multiespecialista com foco no cliente.

Roberto Arruda é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Gama Filho, com MBA em Tecnologia da Informação pela na Universidade de São Paulo (USP) e extensão em Estratégia e Inovação na The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor