Algar Telecom amplia rede 3G em toda área de concessão

MobilidadeOperadorasRedes
0 0 Sem Comentários

A Algar Telecom vai ampliar a cobertura 3G em cidades e distritos de Minas Gerais e São Paulo ao longo deste segundo semestre. De acordo com a empresa, em algumas dessas localidades, serão instaladas as primeiras estruturas para fornecimento de serviço móvel 3G da operadora. Com a iniciativa, levará essa tecnologia para 100% da área que possui concessão.

A Algar destaca que o aprimoramento faz parte do investimento contínuo da companhia para evoluir a experiência de uso dos clientes e deve beneficiar áreas urbanas e rurais. O investimento totaliza cerca de R$ 27 milhões para contemplar 68 localidades com novas estações e ampliações de rede, sendo que dessas, 19 recebem pela primeira vez sinal 3G da Algar Telecom.

“Nossa preocupação é proporcionar a cada nova possibilidade de investimento a melhor experiência de uso aos nossos usuários. Os aprimoramentos deste segundo semestre beneficiam inclusive a área rural de regiões que possuem forte atividade comercial vinda do campo, o que reforça nosso apoio de sempre ao agronegócio por meio de nossas tecnologias”, afirma Luís Lima, diretor de tecnologia da Algar Telecom.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor