Brasileira Quantum apresenta seu novo smartphone

EmpresasMobilidadeNegóciosSmartphones
0 0 Sem Comentários

A proposta da Quantum, marca brasileira de dispositivos móveis, é levar uma experiência nova aos usuários com seu mais recente lançamento, o Quantum MÜV PRO, que leva os usuários a outro nível de uso. De acordo com a empresa, o smartphone vem com uma versão adicional, o Quantum MÜV, desenvolvida a pedido dos consumidores da marca que buscam um produto mais acessível para uso moderado.

Seguindo as tendências de mercado e baseado em suas pesquisas, a Quantum identificou o desejo do consumidor por telas maiores em um smartphone de design sofisticado. Sem deixar a leveza de lado, os produtos chegam com display de 5,5 polegadas com destaque para a tela TruView, com resolução HD de 1280 x 720 pixels, que entrega cores vivas e realismo por conta do alto contraste (1200:1) e da saturação de cor de 85%. Os novos aparelhos são o primeiro lançamento da marca neste ano e vêm para reforçar e ampliar a sua presença no varejo on-line, físico e via operadora de telefonia. Em breve, a Quantum promete apresentar ao mercado o seu “surpreendente smartphone topo de linha”, garante.

Há pouco menos de um ano, a Quantum foi muito bem recebida no mercado brasileiro com o seu Quantum GO, um smartphone fino, leve e com alto desempenho, que ganhou muitos elogios de especialistas e venceu diversos comparativos contra os principais concorrentes. Nos grupos de fãs na web, o GO é chamado de “smartphone que surpreendeu o Brasil”.

O MÜV, portanto, representa um novo passo na trajetória da Quantum. Consolidada no e-commerce com loja própria e ampla atuação via marketplaces, a marca brasileira agora tem o objetivo de ampliar a sua atuação no ambiente off-line. Para isso, amplia a sua capilaridade, evoluindo em seu modelo de negócios. Além do site, vai comercializar os novos produtos nos quiosques de degustação, espalhados por shoppings de todo o País.

“Queremos que os consumidores fora do ambiente on-line manuseiem os nossos smartphones e também possam efetuar a compra em lojas físicas, levando-os para casa na hora, como muitos deles fazem questão”, diz Marcelo Reis, general manager da Quantum.

O Quantum MÜV chega ao mercado com preço sugerido de R$ 799 e o Quantum MÜV PRO custa a partir de R$ 949.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor