CA Technologies e Grupo HDI são parceiros em vendas no Brasil, Chile, México e Colômbia

EmpresasNegócios

A empresa global de software CA Technologies, acaba de fechar parceria com o Grupo HDI para venda de soluções da CA no mercado latino-americano. O Grupo HDI tem larga experiência em gestão de qualidade e testes de aplicações e passará a revender os produtos da CA no Brasil, Chile, México e Colômbia.

A iniciativa é mais um passo da CA no setor de Continuous Delivery, fundamental na entrega rápida e eficaz de aplicativos, sistemas e atualizações que as empresas demandam ao ingressar na era digital.

“Identificar problemas de funcionalidade com agilidade é um fator indispensável para diminuir o time-to-market, o que resultará no aumento dos lucros do cliente”, afirma João Fábio Valentim, vice-presidente de Solution Sales para DevOps da CA Technologies para a América Latina. “Essa agilidade é fundamental no ambiente de Transformação Digital em que vivemos.”

O Grupo HDI é reconhecido no mercado,  por fornecer soluções para gestão e garantia de qualidade, o Grupo HDI, por meio de um conjunto de serviços de teste altamente automatizados, para atender às exigências de qualidade e eficiência em todas as fases do ciclo de vida do software.

“A parceria terá papel estratégico para dar capilaridade às ferramentas da CA na América Latina”, diz o vice-presidente de Canais da CA na América Latina, Sandro de Camargo.

Carolina Olivares, diretora de Global Business e Alliance do Grupo HDI destaca que com a junção entre as empresas, CA e Grupo HDI, será possível romper barreiras e criar ofertas inovadoras ao mercado, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de redução de custos e ganhos de produtividade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor