Competição global seleciona 70 startups para um ano de incubação na França

NegóciosStartup
0 3 Sem Comentários

Startups brasileiras já podem se inscrever na segunda temporada do French Tech Ticket. É uma competição global aberta para empreendedores com startups em fase de criação ou de crescimento, para concorrer a € 45,000 em financiamento.

Após uma primeira temporada bem-sucedida, com 23 equipes de startups de 23 países alocadas em Paris, a segunda temporada da competição está mais ambiciosa, segundo a empresa.

Serão 70 equipes vencedoras em todo o mundo, hospedadas por mais de 40 incubadoras de alto renome por toda a França a partir de janeiro de 2017. Todo segmento é elegível ao prêmio e os times de startups devem ser compostos por grupos de duas a três pessoas.

Os membros devem possuir fluência em inglês, pois o programa será realizado inteiramente no idioma. Além desses requisitos, as equipes vencedoras devem estar preparadas para se mudar para a França em janeiro de 2017 e dedicar 100% do seu tempo ao desenvolvimento do projeto pelo período de um ano.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de agosto no site. As startups ganhadoras serão anunciadas ainda em dezembro deste ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor